quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Batons Cor de Boca! Pq é tão dificil escolher um!?

Me peguei esta semana tentando encontrar um batom q não fosse exagerado, afinal não uso batom! E o gloss é o transparente!Meu preferido! Fui atrás de consultora Avon, Natura, conselho de amiga ou mais!
Pq é tão dificil escolher uma porcaria de um batom!? Mas, descobri uma técnica boa pra amenizar esse sofrimento : Cor da pele! Acho que não é uma técnica que vc se firme naquilo, nada melhor do que experimentar, mas, é uma boa base pra não sair com cara de palhaça na rua! rs..
Vamos lá entaum..

Pele Clara ( aquelas branquinhas rosadas, que parecem estar sempre com vergonha! )
Apostem em tons rosados, com ou sem brilho dourado,  evite o bege vc vai ficar com cara de morta!

Pele oliva ( Oliva pra mim era verde..(jurava) rs.. mas enfim são as morenas claras, as orientais, e as brancas amareladas)
Os batons certos são rosados de tons quentes e marrons clarinhos! Minha pele é "Oliva" e não me identifiquei com nenhum desses!

Pele Morena
Podem usar tons de bege escuro quase marrons, as morenas podem usar cores vivas como rosas avermelhados e tons de laranja ou com pigmentos dourados!

Pele negra
A pele negra deve usar tons mais escuros de marrons puxando já para o roxo, como tons de uva e beringela. Metalizados tambem combinam.

Algumas cores pra se situarem meninas:
Na ordem:

Faux - MAC
Half n' Half-MAC
N.22- Boticário linha intense (experimente tbm o 25)
Rosa Incrivel- Natura
Camélia-Natura
Truth- Avon
Rosa queimado- Boticário










Um comentário:

  1. Sucesso minha amiga! Que seu blog bombe de tanta gente. e que os homens possam ter sensibilidade para conhecer o "mundo feminino" rsrs

    abraço

    ResponderExcluir