sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Chemisier " A camisa vestido! "


Gente que delicia! Nesse sol de brigadeiro que faz aqui, que na verdade eu não suporto, é perfeito para ir na piscina, no mercado, na faculdade,em todo lugar! São simples e elegantérrimos! Venhamos e convenhamos, é maravilhoso estar bem vestida e confortável. O que vale é trocar os acessórios para cada ocasião, na balada por exemplo use com uma ankle boot, um lenço de pescoço. No trabalho aposte na chemisier mais longa e use com scarpin ou sapatinho do tipo mule ou boneca! 

Ela nasceu nos anos 50 inspirados em camisas masculinas. è um modelo de vestido que se abotoa na frente, também conhecido como camisão ou camisa-vestido! È uma peça super chique que afina a silhueta pois é usada com cintos ou fitas!E o melhor de tudo pode ser usado por todo tipo de mulher, das altas as baixinhas e das magrinas as gordinhas!

Esse tipo de look combina com botas de montaria, chinelos, rasteirinhas, tênis, sandálias de salto alto, scapins! Afinal tudooo  que tiver no seu guarda roupa! è uma peça que não exige esforço para que vc fique bonita e elegante!

Veja como não temos motivos para não usar o camisão! Perfeito para o verão de 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário